Páginas

Translate

30 de junho de 2010

Entrega do Prêmio Artesão do Ano 2010!!!!!



Oi, pessoal!!!!!!
Ontem estive na entrega do Prêmio Artesão do Ano 2010, estava concorrendo na categoria REVELAÇÃO. Foi muito legal, adorei ter participado e ver aquela festa maravilhosa!!!!!! Não tive a emoção de receber o prêmio, mas já foi uma grande vitória estar ali!!!!!!! O quilling deu mais uma passo, pois nesta categoria a vencedora foi uma quiller, que maravilha!!!!!!!

Parabéns Natilde!!!!!!!!!!!!

Minha mãe, eu e o maridão!!!!!!!


Mãe, eu e meu pai!!!!!!


Eu e o maridão!!!!!!!


Já vai começar!!!!!!


Marcelo Darghan!!!!!


Família sentadinha!!!!!!!


Anúncio da categoria em que eu estava participando.


Eu e a Rita Maria!!!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Taís.