Páginas

Translate

3 de agosto de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Este lindo selinho recebi da Raquel - http://eutofazendoarte.blogspot.com/
Fiquei muito feliz com a indicação!!!!! Muito obrigada, Raquel!!!!!!!
As regrinhas são: listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer, indicar 8 blogs para fazer a lista e avisar os escolhidos.
Agora meus desejos:
1. Ser mãe;
2. Ser menos estressada;
3. Viajar, conhecer vários países e muitos lugares no Brasil;
4. Aproveitar mais tempo com a minha família;
5. Ser mais paciente; . Acreditar que as coisas sempre são possíveis;
6. Dedicar-me mais a realização de meus sonhos;
7. Contribuir para a felicidade de outras pessoas.
Meus sites, blogs ou fotologs escolhidos:
Beijinhos.
Taís.

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Taís.